» Silvio é o prefeito por duas semanas
16/07/2014

Até o final deste mês, mais precisamente no dia 26, o município de São José do Sul estará sob o comando de Sílvio Inácio de Souza Kremer.

O jovem, que foi vereador em alguns mandatos, se preparou para trabalhar no executivo municipal, tanto que se formou, em 2006, no Curso Superior em Gestão Pública da UCS. Assim, associando conhecimento teórico e prático é que Kremer está participando da administração municipal, envolvendo-se nos projetos ao lado do prefeito Anildo Petry e do secretariado. "Ser vice-prefeito é, também, estar presente nas atividades, assim quando se assume a prefeitura se tem o conhecimento de como tudo está andando", frisou Kremer.

Em seus primeiros dias como prefeito, Sílvio, foi à capital do Estado, participando de reuniões e lutando por vários projetos, entre os quais a ampliação da Escola de São José do Maratá, que é um sonho antigo dos moradores do município.