» COMISSÃO DA 6ª FESTA COLONIAL ESTEVE EM SÃO JOSÉ DO SUL
30/04/2012

A Rainha Priscila Anselmini e a princesa Carine Thomazel, juntamente com parte da comissão organizadora da 6ª Festa Colonial, de Barão, estiveram em São José do Sul na manhã da quinta-feira, 19 de abril. A comissão e soberanas vieram convidar o prefeito municipal de São José do Sul, Anildo Petry, para a solenidade de abertura da festa, que será no dia 10 de maio. O prefeito confirmou a presença e garantiu que participará dos demais dias do evento.
A sexta edição da Festa Colonial transcorre nos dias 10 a 13 de maio, com feira de produtos coloniais, indústria, comércio e agronegócio. A programação conta também com shows como o alemão Chris Wolf, Tchê Barbaridade e Fevers. A festa é realizada no centro do município e nas dependências do Ginásio Municipal.

FOTO – Prefeito recebe as soberanas e comissão organizadora da 6ª Festa Colonial

Assessoria de Comunicação de São José do Sul-RS
Cathierine Hoffmann – Jornalista